Translate

sábado, 20 de julho de 2013

.Dream ?talvez seja um sonho em que eu não posso acordar.

.Dream ? talvez seja um sonho em que eu não posso acordar.




3 anos se passaram .

 emy on 

- caramba emy você ainda não sabe mirar na cabeça ?
-para de me encher drew 
- oque você vai fazer se eu não para? 
- que tal sem sexo por 1 ano ? 
-veremos emy - drew virou para minha frente me puxando e partimos para um beijo .mas drew me soltou 
-emy se abaixa 
-por que ? 
-vai agora .- só escutei um barulho de tiro
-jus, jus oh meu deus justin socorroooooooo
  
emy off
- Acordaaa gostosa .- drew me acordou batendo na  minha bunda 
-ai caralho drew seu viado quem decho você bater na minha bunda seu corno 
-o corno q te faz gemer neh - se aproximou do meu rosto 
- des de quando ? sonhe menos drew -apertei seu membro dentro da calça fazendo o mesmo gemer 
- Awn 
 -bye drew -sai correndo pro banheiro só escutei drew gritando kkkkkk
tomei banho escovei os dente quando eu sai do meu quarto não tinha ninguém vesti uma roupa simples 
(ignorem o salto pensem em um all star branco )desci para a cozinha não tinha ninguém em casa peguei meu iphone com uma mensagem escrita 

anony :  

talvez seja um sonho em que você não pode  acordar querida emyllin.

após ler essa mensagem fiquei confusa 3 anos jah se passaram ninguém nunca tinha me enviado nado do tipo reli a mensagem 5 vezes um sonho ? como um sonho ?

sai dos meus pensamento peguei minha bolsa e fui em um McDonald perto chegando la fiz meus pedidos 
-moça posso ajudar ?
-sim,por favor
-oque deseja?
-quero um big Mac sem cebola e picles pfv uma coca-media e batata media .
-sim, o total foi R$ 25.50 
-ok obrigada 

sentei em um canto do MC entrei em meu twitter com algumas mentions mais uma me chamou atenção 
@emylim você realmente e muito bonita ,gostaria de ser uma modelo ? nossa empresas se chama models secrete por favor se quiser aceitar o convite me envie uma mensagem para o número 9257894361 obrigado .

fiquei pensando nessa proposta enquanto comia meu lache depois de um tempo terminei 
meu lanche sai do mc e recebi um sms do drew

Drew .

Emy onde você tah ? eu ja cheguei em casa você não pode sair sozinha você e louca?


.

eu respondi a mensagem 


por que ? des de quando não posso ? oque aconteceu ?.

jah tinha saido do mc estava indo para casa até que vi uma loja  de armas fiquei interessada
entrei 
-moço quanto custa a pistola ?
-depende moça qual calibre você gostaria ?- disse o moço com cabelos branco um pouco careca com a cabeça abaixada me atendendo .
-hum não sei muito sobre calibres essas coisa mais gostaria de uma arma -nesse momento ele levantou o rosto e se assustou quando olhou pra mim  disse -meu deus você eh ,eh  gaguejou 
-eu oque moço ?
-a filha de Jhon 
-você conhece meu pai ? como ?
-se conheço como não conhecer o traficante de sonhos .
-como assim ? falei assustada ,traficante de sonho co-como ?


 continua bjs xoxo 


by : Jaciane