Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

.Dream ?

                                .Dream ?


        


08:00 A.m

-Aff's Quem Sera uma Hora dessa ?! Logo no Sábado aff's 


         - Onn 
-Alo !
         -Emily Simpson Gregory?
       
         - Ela Mesma quem fala ?

         -Apareça na Rua ***** as ***** Sozinha Porfavor presizamos falar com você .
       
          - ãn ? Aló Aló !!
 -Off
-Oq Será Que ele Quer Comigo ? Quer saber eu vou ir la .

Emy Tomou banho fez sua Higiene pessoal  e vestio isso :  
Logo Depois de me Arrumar Sai de Casa Desliguei Tudo  e Fui no Tal Lugar Marcado Era uma Rua Sileciosa Abandonada 
-Okay isso me assusta .-disse pra mim mesma
-Oq Te Assusta Gatinha ?!
-Omg Eu ñao tenho nada Senhor.
-(Risos Estericos ).Quem Disse que eu Quero Seu Dinheiro Senhorita Emily ?
-Co-como você Sabe meu nome esta muito escuro onde você esta ? 
-Você e mesmo muito boba 
-Fala Sério eu ñao estou Brincando .
-E Quem disse que eu estou Filha ? 
-Filha ? O.O 
-Serio que você ñao lembra o seu Pai John  Simpson Gregory?
-Nãão Você me Dechou quando eu era pequena so minha Mãe Cuidou de mim Pra mim você ñao e nada 
-E oq Veremos 

-Derrepente Tudo ficou Escuro .



Acordei em um lugar Diferente Era bem Limpo Arrumado Eu estava deitada em uma Cama

-ai Que dor de Cabeça
-Calma Princesa Vai devagar você Cheirou um Remedio Bem Forte .
Uauu Que Gato  era uma Garoto muito lindo olhos Azuis Cabelo castanhos claro Rosto bem definido com uma voz suave e rouca aparentava ser da minha idade.
-Quem e vc?
-a vdd Prazer sou Wil Tenho 20 anos. 
-Hm.. Onde eu estou Wil ?
-em um Quarto U.U  
-Wow eu não sabia ¬¬'
-agora ficou Sabendo então U.U
-ñao Seja Bobo e Sério
-Não Posso falar o Chefe que vai te falar isso .
-Chefe ? WTF ?.
-Chegueii 
-Você ?! O.O

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Garotas Como Vão ??? Eu Demorei pra
Postar porque Não teve nenhum comentario em nenhuma postagem oq aconteçe com vcs? eu sei que mts tem preguiça mais meu 1 coment ñao mata Sabia !?

               Tchau

                        Bzus                               
                         
                             Xoxo


By: Jacianes2