Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Crazy love Mini Ib. 1°Capitulo

Crazy Love / Mini Ib.



                                Mend Bieber. 










Mend Bieber.tem 25 anos  e Casada com Derek Bieber a 3 anos no fruto desse casamento eles tiverão a  Angela que tem  9 meses de vida .quando angel nasceu foi um momento marcante na vida do casal mais sempre tem um porém não e ? .
-mô estamos atrados eu ainda tenho que levar a angel pra chechê 
-Calma Mend estou indo que coisa.
-Seco argh oq esta acontecendo com vc Derek ? 
-Comigo Nada você que não para de me encher. 
-a esta falando isso so porque eu neguei Sexo com você Ontem Porfavor Derek você tem 26 anos.
-olha quem fala a Skatista da Escola. porfavor Mend .
-Qual o Problema ?sim eu ainda ando de Skate. eu me divirto Tabom não sou você que so pensa em...
(Angel começou a chorar.)
-Ta vendo Olha oque você fez Mend 
-esta gritando Porque Derek? não reclame abaixe o tom de voz comigo Derek Bieber eu não sou suas ...a quer saber chega eu não quero discutir com vc 3 minutos estou esperando dentro do carro .

Derek Bieber












3 minutos perai ,3 minutos ve se pode .
peguei minha chave do carro e fui ao estacionamento encontrei a Megan brincando com a nossa piquena Angel .fui chegando atras dela devagar ela segurava angel senti que ela se arrepiou .
- Mô desculpa eu acho que nos brigamos por coisas Simples estamos casados a 3 anos.
-...
-Mô porfavor...

-
Anos depois .












- Parabéns Angel♪ 
-Parabéns pelos 5 aninhos  -dissemos em coro 
-vem aki  filha .
-Mamãe papai eu amo vocês
-woon Angel nós também te amamos Querida.Tome esse e seu presente  
-nossa e lindo mamãe *-*
-Sim e lindo querida !. 
-Querida eu ea mamãe compramos pra você esse presente e pra que sempre você lembre de nós Ok Lembre você mora aki no nosso coração ; 




-Pra sempre papai ? 
-Sim querida pra sempre -beijei sua testa .
-Papai mamãe posso pedir uma coisa ?
-Claro filha - dissemos em coro .
- você nunca vão me abandonar NE? 
- oh Claro que não angel 
pegamos ela no colo e a abraçamos.

(Pode parar de escutar a musica ... ) 

Anos se passarão 

-Angel querida nós estamos indo !
-estou descendo maãe .-disse descendo as escadas 
-Mãe pai sério que você vão me deixar ? 
-Querida nos não vamos te deixar que isso Nós...
-Nós apenas vamos viajem para a California e não temos prazo pra voltar por isso não vamos levar você querida é blá,blá,blá Eu sei ¬¬'
-ANGEL! 
-Calma Amor .,Angel minha filha você ja esta bem Crescida  Aposto que jaá sabe tomar suas Decisões!
-Okay. Boa Viajem eu espero que você voltem logo - Sorri forçado.
-Claro que voltaremos logo querida -disse mamãe logo depois Beijou minha testa e papai fez a mesma coisa 
-Nós te amamo querida tchau -acenaram dentro do taxi 
-é beth agora eu tenho 18  anos! Quer saber eu  vou Passear pela cidade já que aki e tudo novo pra mim .
-Beth querida eu sou sua Empregada não me chame de Beth 
-Horas Beth como assim Claro que não  eu irei te chamar de Beth e ponto u-u
-Tudo bem senhorita.Angel  
-Sem o Senhorita por favor .
-Ok Angel haha' Só não volte muito tarde me ligue ou mande uma Mensagem .
-Okay Beth vou me arrumar e ja desço .
-Okar Senho..Quer dizer Angel.
-Haha' -subia as escadas e fui pro meu novo quarto . (Closet ,Toalet.)
fui tomar um banho rápido demorei uns 10 min Sai me sequei e fui no meu closet . e Me arrumei peguei meu Skate .Dei tchau pra beth e fui passear por Torontó .andei ,andei até que eu achei uma pista de skate vazia então comecei a fazer alguma manobras.Básica. até que eu sinto me cocando no chão e outra pessoa Também.

-aiih .

-Nussa Desculpe-me eu sou desastrada você esta bem ?vem eu te ajudo a levantar -estiquei minha mão
-Ah sim  Obrigada !não foi nada eu sou muito Destraida  Haha'
-Prazer me chama Angel 
-Gostei do seu nome eu me Chamo Caitlin  . Caitlin Beadles
-A Obriga Haha ' então desculpe-me e que eu estava prestando atenção no Skate .
-Ahh Tudo Bem isso acontece .e Nova aqui tem um sotaque diferente.
- sim ,Sim Soou nova Aqui tenho 18 anos Cheguei hoje .
-Uooll e ja  resolveo sair andando pela cidade ? Começou a caminhar
-Sim -disse em cima do skate dando empurro com os pés levemente .
-Aqui tem Vários Lugares lindo .Sé você quiser eu te mostro
- Okay Haha ' Eu aceito sua proposta.!
- Então onde você mora ?
-ah eu moro na Rua **** (Gente invent um nome ae kk)
-  então e você a nova vizinha ?
-como assim você mora la Tam bem ?
-Sim eu moro na Casa Azul sabe ?
-Ohh Sei eu moro naquela que tem a cor meio
-Cinza Clarinho - dissemos em coro
nos olhamos e começamos a rir .
-  e ela mesmo .
-e Sim pode apostar.
Parados em frente a nossas casas
.-Quer entrar Caat posso te chamar assim ?
- Claro ! todos me chamam assim ãn Okay vamos ?
-Vamos .
entramos e me deparei com um cheiro delicioso vindo da cozinha Perai Cookies Da tia Beth \õ .
- Beth ? -disse entrando na cozinha - Eu trouxe uma amiga Caitlin essa ea Beth ,Beth essa ea Caitlin ela e nossa vizinha.
-Prazer Beth.
-o Prazer e todo meu querida quer cookies ?
-Aceitamos Beth .-disse me interferindo Haha'
-Ok Angel Tome .
Oo Cheiro Maravilho eles eram Perfeitinhos. 
-Humm -dissemos juntas
-Gulosas u-u
-Calma Beth são apenas Cookies maravilhosos
-Sei Angel sei .
Terminamos nosso cookies eu e Catlin subimos pro meu quarto tomei um banho ráipo enquanto Cat mechia no celular .Falando como irmão ela me disse .
fui no meu closet peguei uma roupa básica . e uma .Rasteirinha
- Cat ? Catlin ?
-a oi Desculpa tava destraida ..
-vendo minhas fotos haha ?
-sim ;)
-olha essa foi tirada em uma praia  La no Brasil e Essa Quando eu tava indo dormir a umas Semanas atras então resolvi fazer um quadro  pra cada uma dessas fotos fico legal ? haha'
-Sim eu amei ;) então vamos la em casa agora ?
- Ok decho pegar meu Celular e ja vamos - Peguei meu iphone e fomo saindo do meu quarto
-Beth ?
-sim Angel !
- eu vou na casa da Catlin e essa ao lado ok ?
- Tudo bem angel mais não chegue tarde amanhã vc vai ir pra sua escola nova .
- A sim tchau beth .
-tchau querida .
  

........  

- Cat quem mora com vc ? 
-hum eu meu irmão minha mãe e meu pai porque ?
-aãn nada eles estão em casa ? 
-não  meus pais estão viajando e o meu irmão vai dormir na casa de uns amigos dele..
-atha .
antes da catlin abri a porta nos ficamos converçando um poco e ela me contou que o irmão dea se chama Cristian Ele tem 16 anos a a catlin tem minha idade 18 .ela abrio a porta e nos nos deparamos com 5 meninos  jogando video game e a sala estava totalmente desarrumada e os meninos estavam só de cueca  pqp que paradaise
;O


- Caitlin ;O ?  
-CRISS,Chaz,Ryan,logan Justin ? oq você ta fazendo aki ?você não ia pra casa do Chaz ?
- ah Oi Caitlin .! 
-Chaz ?
-então maninha e que o chaz perdeo a chave dele de casa ai agente resolveo vir pra ca .
-atha cris mais olha isso não acham que estão muito ãn...
-a ops disse pegando a almofadae se ''tampando ''.então cat quem e essa sua amiga? -olhou maliçioso 
-a essa ea Angel ela se mudou hoje pra casa do lado . 
- hum. prazer Angel  esse nome combina com vc hein ajinho 
sou Cristian irmão da Catlin 
- prazer Cristian . dei um sorrisinho
-bom esses são Justin,Chaz,Ryan,e Logan
- Prazer angel -disserão em coro toodos 
- o prazer e meu meninos ;)
-ok ,ok jáh que todos ja se conheçem eu ea angel vamos pro meu quarto ok ? 
- ok Cat .  
- ei oq achou dos boys ?
- eles são lindo cat mais o Justin sei-la ele e muito pareçido com meu pai .ele e lindo
-Uauuu sériooo hahaha 
-Sério
-vamos chamar eles pra assistir um  filme ?
- ok Quer que eu os chame cat ? 
- Ok enquanto isso eu jah vou arrumando os colchões

Justin onn 
Depois que as meninas subirão eu puchei assunto com os meninos

-Nossa essa nova amiga da Cat e uma Deliçinha hein Cristian
- eu quem o diga  ela conheçeo a cat hj e são são super amigas ahaha
-humm vou pedir pra catlin dar uma ajudinha com ela
-eii Justin olha la oq vc faz hein ela não e como as vadias que vc pega da escola .
-Tanto faz pra mim Ryan escreve oq eu to dizendo ela vai ser minha
Justin Off

Angel Onn 
fui desçendo as escadas quando eu estava quase chegando começei a escutar vozes então subia algund degraus pra nenhum deles me ver começei a escutar


-Nossa essa nova amiga da Cat e uma Deliçinha hein Cristian
- eu quem o  diga  ela conheçeo a cat hj e são são super amigas ahaha
-humm vou pedir pra catlin dar uma ajudinha com ela
-eii Justin olha la oq vc faz hein ela não e como as vadias que vc pega da escola .
-Tanto faz pra mim Ryan escreve oq eu to dizendo ela vai ser minha


E oq ? e isso que eu escutei? ele só que sexo aah ele vai ver vou ignorar ele com toda minha força na realidade que tal provoca-lo ? 

Continuaa ...


(Jus sempre normal haha) 


             
Gente desculpas pela demora pra postar e que eu viajeii ai fico mtt ruim deu fica entrando pra postar alias eu to de férias neer então vou postar outro capitulo do ''Dream?''  hj ok bjs bjs

Ass; Jacianesz'