Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

.Dream ? Eu Perdi a Senhora Nobool.?

.Dream ? Eu Perdi a Senhora Noobol.?


Tumblr_ldpmmd96if1qdylyho1_500_large


-.esse foi o meu Natal Cheio de Perda Emy eu Perdi você .
-...




-isso foi a única coisa que eu escutei depois vi tudo ficar preto eu havia desmaiado ?

08h00 manhã

 acordei com uma Roupa de Estranha pra mim me levantei e acabei deichando algo cair quando fui me abaixar pra pegar percebi que era uma arma Enorme O.O pensei alto
-que isso Shawty e uma arma nunca vio uma?
- Drew afff você me persegue hein sai de perto de mim
-beiih  que eu queria mais naum posso esperta -disse o mesmo colocando balas na Arma
-pra que você ta colocando isso ai ta doido como eu vim parar aki cadee o Jhonn?
-Em primeiro lugar você vai ver em segundo eu n sou doido estou sendo obrigado a fazer isso em terceiro lugar menos perguntas pq eu n posso ficar te respondendo e o John e seu pai como ele te disse ontem agora cala a boca e escuta .
-você não tem o direito de Gritar comigo Inútil
-Tenho sim enquanto eu estiver com  armas na mão . no mesmo momento ele as apontou pra mim fiquei sem reação (fingão que eo Drew ea Emy kkk )
 -Atira !
-Oque ?
-Atira se você e homem Atira logo porra ! 'gritei e fiquei olhando séria pra ele até que ele me largou e jogou uma arma
-eo seguinte eu faço as regras e simplesmente você as seegue Entende ?
-Sim bieber - fiz uma cara de tédio .
-vem vamos começar

depois de 3 horas aprendendo como atirar correr salta essa coisa Drew me despencou e eu fui tomar um banho coloquei um pijama normal e fui dormir

 Sonho onn

 - ei querida não chore isso foi necessário eu precisava morrer  agr você tem uma missão Os Mate ou você morrera Junto a mim no Escuro onde nenhuma alma pura entra  onde o sofrimento prevalece  para sempre Lute com suas últimas energias
-Nãooo Senhora nobool volteei eu preciso de você -chorando
Sonho off

acordei desesperada eram 05;30 da manhã

me lantei fui ao banheiro quebrei o espelho e peguei um  caco  minhas costas doíam eu peguei l  comecei a  cortar meu pulso e o sangue caia da minha mãe fez uma pequena poça no chão  eu não sentia dor alguma porque a maior dor era ter perdido a Sr.Noobol a única pessoa que se importou comigo nesse mundo todo  lagrimas caiam sem pressa me sentia inútil como antes como eu sempre fui .Inútil .e além do mais ela morreu por mim ela protegeu minha vida trocando a dela lavei abri o box me despi e fui tomar um banho ainda chorando normal eu me cortar começei a fazer  isso com 13 anos eu n tinha ninguém que me ama que cuidava de mim soó a senhora nobool  me enrolei na toalha meus pulsos com três cortes me sequei e coloquei uma blusa de moletom pra esconder meu pulso coloquei uma calça jeans

.



Continuaa

Ass;Jacianesz'